Comissão de Alunos


 

bbb

 

 

A comissão de alunos do MIEEA – Mestrado Integrado de Engenharia da Energia e do Ambiente – é o organismo que, inserido no Núcleo de Estudantes de EEA, detém a responsabilidade de representar todos os alunos de EEA, independemente de estes serem, ou não, membros do Oficina das Energias – Núcleo de Estudantes de EEA.

As suas principais funções são:
• Representação dos alunos do curso na comissão pedagógica do departamento, e nos diversos organismos da faculdade;
• Intermediários entre os alunos e o corpo docente do curso;
• Resposta a qualquer dúvida do foro pedagógico que os alunos possam deter, sendo, da sua responsabilidade a tentativa de resolução dos problemas que afetem os alunos;
• Divulgação de informação pedagógica e curricular importante para os alunos do MIEEA;

 

Os Representantes

A Comissão de Alunos é composta por um representante de cada ano curricular do MIEEA, eleito no primeiro ano curricular de cada ano letivo. Este representante é eleito cerca de três semanas, após o início do período letivo, por meio de uma votação nos alunos que se voluntariem para o cargo.
O representante deverá estar consciente da responsabilidade que assume, pois representa o seu ano curricular: sempre que um aluno do seu ano detenha dúvidas, problemas ou necessite de informações em questões do domínio pedagógico, com o corpo docente, o departamento ou a faculdade, é ao seu representante que se deve dirigir. Por isso, a escolha do representante deve ser realizada de forma ponderada.

 

Contatos

Qualquer dúvida, informação ou situação que necessitem de resolver, remetam para: camieea@fc.ul.pt